Hermitty
- Report inappropriate comments
Eu sempre joguei Battlefield, conheci a franquia ainda nas épocas de 1942, haviam pessoas que iam em Lan Houses para jogar o saudoso CS 1.6, já eu? Ia com alguns amigos jogar BF1942 e o BF2, então sim, eu conheço a franquia desde tempos remotos, joguei outros como o Bad Company 2, 2142 e aqueles que eu considero como os Magnum Opus da Franquia, eu falo de Battlefield 3 e Battlefield 4, esses em específico moram no meu coração pois eu dediquei horas em meu saudoso PS3, quantas foram as horas de resenha durante a noite jogando mapas icônicos de ambos esses títulos. Eu infelizmente não pude jogar o BFHL, BF1 e BFV, pois seus lançamentos foram justo quando eu estava na faculdade, e como eu estava fodido financeiramente, não podia ter um PS4/PC àquela época. A franquia passou por altos e baixos, e últimamente andou em um baixo horrendo por conta daquela diarréia explosiva do nível Star Wars Acolyte chamada de Battlefield 2042, eu comparo porque tanto o jogo quanto a série, a gente considera como não canônico. Agora você pergunta o porquê de eu ter falado do Battlefield 3 e do BF4? Bom, vamos lá, o BF6 consegue de fato trazer aquele mesmo sentimento de meados de 2013 quando eu passava horas e horas jogando esses jogos com os meus amigos, ele está bem melhor do que o último jogo, trazendo um estilo mais pé no chão para a franquia, é a experiência de Battlefield como a gente espera. O jogo ainda está com alguns bugs, como é de se esperar, problemas de netcode (Chega ser nostálgico!) e registros de acerto, mas é aquele negócio, a gente se sabota a acreditar que isso vai ser solucionado com algum patch aqui e alcolá. Não é o maior dos problemas, se for parar para ver. Algo ainda me preocupa nesse jogo, eu vejo que ele está bom demais para ser verdade, eu espero muito que a EA não toque sua mão poder mais ainda nesse jogo, ao ponto de ele acabar virando um "clusterfuck" de coisas pagas e bullshit de temporada, que mesmo você estando com a porra do "muh premium" acabe tendo que pagar por algo dentro dele. Do resto? O jogo de fato está bom e compensa.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
pollare
- Report inappropriate comments
muito dinamico e cooperativo , se vc procura relaxar e fazer amigos esse é o lugar certo
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
yamashita
- Report inappropriate comments
Uma coisa que achei meio chata de cara é que se você ligar o modo cinemático ele tira os Quick time events mas a tela ainda dá o slow motion que daria esperando o input. Mas no geral gostei bastante e farei caminhos diferentes pra ver no que dá.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gotenko
- Report inappropriate comments
Jogo Fps há uns 23 anos, por ai. Estou muito velho pra ser um jogador competitivo, mas Battlefield te dá uma ótima sensação de dever cumprido ao vencer um mapa. Hoje já nao me irrito com companheiros ruins, bugs ocasionais(principalmente de lançamento), problemas de bots ou hitreg, então está sendo divertidíssimo evoluir, desbloquear armas, skins e por ai vai. Acho que o jogo mistura bem uma gunplay rápida porém equilibrada. Todas as armas são usáveis, tanques, aviões, enfim. Um Battlefield realmente BOM! Seja bem vindo, ou aguarde um teste grátis. Eu recomendo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.